AD (728x60)

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cantor e futuro dentista

Share & Comment

Quando Deus falar com você apenas ouça. Quando Ele disser para caminhar nem pense olhar para trás. Sabe porquê? Os planos do nosso coração são falhos, mas aquilo que Deus tem preparado para cada um de nós é algo fora do normal, afinal de contas o normal para Ele é realmente para nós um absurdo.

Quem imaginaria que uma criança poderia ser capaz de derrubar um gigante? Quem cogitaria algum dia ver a sombra do sol retroceder por causa do clamor de um homem. Ninguém pôde prever o agir deste Deus e nem poderá. O que Ele falou tá falado e mesmo que todos sejam contra se for pra andar ande e não olhe para trás!

Eu jamais imaginei que aos meus 25 anos eu gravaria meu primeiro CD, isso porque eu tinha um projeto meu traçado e lutava para concluir meu curso de odontologia. Porém, este não eram os planos de Deus para mim e a ordem dada foi: adia o teu sonho e prega a Palavra de Deus. Eu, sinceramente, não tive dúvidas que foi Deus quem falou comigo. Deixei o sonho de ser cirurgião um pouco para depois e segui durante um ano e meio apenas com a música e as ofertas das igrejas como meio de sustento para o meu lar.

De todo modo posso dizer que não me faltou nada nestes meses que passou e o que mais agradeço a Deus são as amizades que ele me proporcionou iniciar. Hoje retorno para minha faculdade, para o curso de odontologia, mas sem deixar aquilo que o Senhor a mim confiou: a tarefa de através da música falar sobre o seu amor.
Tags:

Escrito por

Sou cantor e compositor maranhense que atualmente cursa odontologia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Até aqui nos ajudou o Senhor!

E por isso estamos alegres!
Copyright © Joel Mistokles | Designed by Templateism.com