AD (728x60)

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Confissões do amanhecer - a chave

Share & Comment

Eu confesso que sempre tive grandes problemas com organização e continuidade. Para mim planejar sempre foi a parte fácil das coisas, executar é que era "o bicho" e quando eu comecei a cantar as canções do meu primeiro CD nos ônibus tornando um projeto para levar a Palavra pensei que mais uma vez seria assim: Começo - Meio - Desistência. Eu já nem sei por quantas vezes tentei parar, mas Deus sempre usou alguém para me falar algo importante e isso em mim injetava ânimo e me ajudava a prosseguir.

Não esqueço o dia que eu estava na cidade de Colinas e recebi uma ligação de um professor de Teatro, por quem tenho muito respeito e admiração. Naquela ligação ele me parabenizou pelo show realizado em Fevereiro de 2015 e pela minha fama, mas retruquei: "Fama não quero meu amigo, tudo o que quero fazer será para a Glória de Deus e não para a.minha." ao passo que ele me respondeu: "A Palavra de Deus nos diz que há pessoas de má fama e outras de boa fama e você certamente tem uma boa fama."


Ah meus amigos, aquelas palavras me confortaram um pouco e eu soube que o nome do meu Senhor estava sendo glorificado. Mas ele prossegue dizendo que não estava ali para isso e entrega o telefone a uma moça chamada Bianca. Quando ouço sua voz ela pergunta para confirmar: "É o Joel? O rapaz que fala de Deus nos ônibus!" eu respondo: "Sim, ele mesmo!" No outro lado da linha ela verte lágrimas e começa a compartilhar um testemunho que marcou minha vida, ficou tatuado em meu coração e renovou a minha fé. Mesmo chorando ela me conta que estava afastada e quando eu entrei no ônibus para cantar e falar sobre o meu Jesus, durante a mensagem e louvor ela começou a chorar pois o Espírito a tocou. Ela disse que evitou falar comigo, mas adquiriu um CD e poucos dias depois retornou para a casa do Senhor. A chave para essa mudança foi o agir do Espírito Santo, pois é ele quem convence e consola.

Naquele dia, naquele março novamente eu pensava também em parar de levar a Palavra nos ônibus e mais uma vez, de um modo lindo, Deus me diz: "Ainda não é tempo de parar!"


Tags: ,

Escrito por

Sou cantor e compositor maranhense que atualmente cursa odontologia.

2 comentários:

 

Até aqui nos ajudou o Senhor!

E por isso estamos alegres!
Copyright © Joel Mistokles | Designed by Templateism.com